Pular para o conteúdo principal

DE... ALGUMAS POESIAS


    LUA, LUA, LUA...

Meu céu já sem sol
Desponta a minha Lua no céu ainda azul.

Minha Vida, Minha Lua...
Reina Linda na imensa infinita escuridão da noite escura.

Lua, Nua, Lua, Rua, Nua...
Lua sem estrelas não é Lua.
É uma Lua sem reino, sem lar.
O que seria da Lua
sem o brilho das estrelas para lhe enfeitar.

Oh, Lua, traz para mim
A beleza do céu, azul perdido,
A beleza do porvir do sol,
Do sol desconstruído em mim.

Oh, Lua, como consegues viver
Na imensidão da noite escura,
Tão medonha, Tão risonha.

Oh, Lua tão inseparável de Ana.
Oh, Ana tão inseparável da Lua.
Como duas coisas lindas podem ser somente uma
- Una...,
       Ana...,
               LUAna!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE... ALGUMAS POESIAS

DON JUAN DE LA MANCHA  Em minha vida es tudo, Meu momento mais lindo Momento que se perpetua No tempo e no espaço De minha vida. Deste mundo Deste-me A flor mais linda, Que me faz rir e chorar, Que me dá alegrias sem fim, Que dá sentido a minha vida. Não es somente o homem Que me deste a flor, És o cavalheiro Para quem dei minha mão. Não o Cavaleiro da Triste Figura, Mas o meu Cavalheiro, Conhecedor de muitas histórias... O meu Don Juan, Conquistador de muitas mulheres, Que por onde passa... Deixa marcas profundas No coração de quem ama. Eterna apaixonada... Por um único homem. Sou seu tudo, seu nada. Somos uni-verso. 

DE... Contos e histórias...

                                            A dor Algo dói em meu coração. Respiração dolorida, sufocante. Alguém me pergunta à noite Em um quarto escuro: - O que você tem? - Não sei... Segundos depois: - O que você tem? - Nada... Insistentemente a voz pergunta: - O que você tem?! - Uma dor no coração. Acho que vou morrer. Horas depois: - O que você tem?... - Deve ser gases...